Dr. Eron solicita faixa de travessia de pedestre para o bairro Damas

19/02/2019 - Silmara Cavalcante

Fazendo o uso do tempo do Pequeno Expediente, na manhã desta terça-feira, 19, o vereador Dr. Eron (PP) informou que tramita na Câmara Municipal de Fortaleza, o Projeto de Indicação n°23/2019, que indica a instalação de faixa para travessia de pedestres, na Rua Júlio César, em frente ao n°1810, no bairro Damas. Dr. Eron ressaltou […]

Dr. Eron ressaltou a importância desse projeto, evidenciando que a matéria trata de uma demanda da própria comunidade. “O nosso pároco, padre Raimundo, esteve reunido comigo e solicitou que eu desse esse apoio para o ordenamento da passagem de carros em frente ao colégio municipal”, disse o parlamentar.

Foto: Érika Fonseca.