Michel Lins solicita execução da obra de revitalização da Lagoa do Porangabussu

13/02/2019 - Anna Regadas

O vereador Michel Lins (PPS), em pronunciamento pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 13, solicitou da Prefeitura de Fortaleza a execução da obra de revitalização da Lagoa do Porangabussu. Segundo o parlamentar, o projeto de sua autoria, apresentado no início do seu mandato passou por uma reformulação no final de 2018, […]

O vereador Michel Lins (PPS), em pronunciamento pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 13, solicitou da Prefeitura de Fortaleza a execução da obra de revitalização da Lagoa do Porangabussu. Segundo o parlamentar, o projeto de sua autoria, apresentado no início do seu mandato passou por uma reformulação no final de 2018, e aguarda a execução da prefeitura.

“O motivo da minha vinda hoje é para fazer um pedido de algo que sou muito cobrado, que é a revitalização da Lagoa do Porangabussu. Foi o primeiro compromisso que tive quando assumi o mandato, meu primeiro projeto, que foi aprovado e ficou de ser executado. Nós estivemos reunidos no final de 2018 com os moradores reformulando esse projeto e a população me cobra diariamente. O prefeito já reafirmou o compromisso de revitalizar a lagoa e fazemos esse apelo para que as intervenções aconteçam logo.”, cobrou o parlamentar.

Fotos: André Lima