Sargento Reginauro vai oficiar MP para que acompanhe execução de obras do binário

12/02/2019 - Silmara Cavalcante

O vereador da Oposição, Sargento Reginauro (Sem Partido), utilizou a tribuna da Casa Legislativa para denunciar o mau uso de recurso público na obra do binário, referente a Rua Desembargador Lauro Nogueira, localizada no bairro Papicu. Segundo o parlamentar, os moradores da região reclamam que após as obras, suas casas ficam inundadas com a água […]

O vereador da Oposição, Sargento Reginauro (Sem Partido), utilizou a tribuna da Casa Legislativa para denunciar o mau uso de recurso público na obra do binário, referente a Rua Desembargador Lauro Nogueira, localizada no bairro Papicu. Segundo o parlamentar, os moradores da região reclamam que após as obras, suas casas ficam inundadas com a água da chuva.

“É um absurdo que recurso público seja investido em obra inacabada. A obra orçada em R$ 8,5 milhões foi para a construção do sistema de drenagem com calçadas padronizadas, mas na primeira chuva as casas foram alagadas. Os moradores estão arrancando as pedras colocadas pela engenharia para retirar a água que entraram nas residências. Não acredito que um engenheiro seja capaz de assinar uma aberração dessa”, criticou o vereador.

Sargento Reginauro ainda disse que vai levar a situação ao Ministério Público para que ele acompanhe a execução da obra e vai procurar o Secretário da Regional II para solucionar o quanto antes o problema.

Foto: André Lima