Liderança da Oposição questiona contrato de consultoria para revisão do Plano Diretor

12/02/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo da Liderança da Oposição, na sessão ordinária desta terça-feira, 12, o vereador Márcio Martins (PROS) questionou a contratação de uma empresa de consultoria para revisão do Plano Diretor, justificando que o quadro de técnicos da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA), são qualificados para o serviço. “A prefeitura dá uma grande […]

“A prefeitura dá uma grande demonstração de falta de respeito e de reconhecimento que no quadro de servidores da prefeitura falta mão de obra especializada. Ela faz isso quando contrata por R$ 126 mil reais uma consultoria para revisar dois artigos do Plano Diretor. Onde estão os técnicos da Seuma? Que tenho certeza e conheço vários que poderiam prestar esse serviço. É gasto desnecessário para uma prefeitura que poderia investir em outros setores.”, apontou.

O parlamentar finalizou sua fala chamando a atenção da população para estarem vigilantes na votação dos projetos do Executivo. “Finalizo aqui dizendo mais uma vez que o fortalezense e as pessoas estejam de olho para que não possamos ser vítimas daquilo que fomos no Código Tributário, votar algo que é maléfico para a sociedade.”, destacou.