Frota Cavalcante enaltece entrega de novas ambulâncias para o SAMU

12/02/2019 - Ana Clara Cabral

Utilizando o tempo do Grande Expediente, nessa terça-feira, 12, o vereador Frota Cavalcante (Podemos) destaca a entrega das 11 novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que aconteceu ontem, dia 11, no Paço Municipal. Somando com as 7 entregues em outubro de 2018, Fortaleza passa a contar com 18 novas unidades, […]

Utilizando o tempo do Grande Expediente, nessa terça-feira, 12, o vereador Frota Cavalcante (Podemos) destaca a entrega das 11 novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que aconteceu ontem, dia 11, no Paço Municipal. Somando com as 7 entregues em outubro de 2018, Fortaleza passa a contar com 18 novas unidades, renovando 100% da frota de ambulâncias atuantes na cidade.

O parlamentar aproveita para comunicar aos trabalhadores que comercializam no canteiro central da Avenida Mozart Pinheiro Lucena que há um projeto futuro de requalificação daquela área. “Estou sugerindo ao prefeito que criemos um mercado no terreno ao redor para gerar emprego aos pais de família da região que precisam trabalhar e sustentar suas casas”, fala o vereador.

Frota finaliza seu tempo afirmando sua satisfação em poder trabalhar e ajudar na gestão do prefeito Roberto Cláudio. “O prefeito está no caminho certo, a Secretaria de Educação está de parabéns e gostaria de somar a minha alegria e minha disposição de continuar trabalhando para a nossa comunidade”, conclui.

Foto: André Lima