Dr. Porto manifesta solidariedade aos familiares das vítimas de tragédias no país

12/02/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 12, o vereador Dr. Porto (PRTB) prestou solidariedade aos familiares das vítimas de tragédias que aconteceram no país e pediu atenção dos governantes para a importância de medidas preventivas. O parlamentar fez menção ao rompimento da barragem em Brumadinho, às enchentes no Rio de Janeiro, […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 12, o vereador Dr. Porto (PRTB) prestou solidariedade aos familiares das vítimas de tragédias que aconteceram no país e pediu atenção dos governantes para a importância de medidas preventivas. O parlamentar fez menção ao rompimento da barragem em Brumadinho, às enchentes no Rio de Janeiro, ao incêndio no Ninho do Urubu e ao acidente de helicóptero, que vitimou fatalmente o jornalista Ricardo Boechat.

“Falar um pouco dos últimos acontecimentos pois ontem nas redes sociais a gente viu a repercussão, da tragédia Brumadinho, da enchente no Rio de Janeiro, do incêndio no Ninho do Urubu e a morte do jornalista Ricardo Boechat num acidente de helicóptero. Precisamos cobrar mais dos governantes para que tomem precauções. Mas fica aqui registrado os meus sentimentos para aqueles que perderam seus entes queridos. O que nos resta é pedir a Deus que conforte os corações dessas famílias.”, afirmou Dr. Porto, manifestando solidariedade.

Foto: André Lima