Dr. Eron critica propagação de notícias falsas

12/02/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, o vereador Dr. Eron (PP), teceu críticas a um grupo político por propagar notícias falsas em grupos de Whatsap. De acordo com o parlamentar, a informação de que os vereadores teriam votado pelo aumento dos seus salários não condiz com a verdade. “O que houve foi apenas o repasse […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, o vereador Dr. Eron (PP), teceu críticas a um grupo político por propagar notícias falsas em grupos de Whatsap. De acordo com o parlamentar, a informação de que os vereadores teriam votado pelo aumento dos seus salários não condiz com a verdade. “O que houve foi apenas o repasse inflacionário de lei e de direito para todos os funcionários do município.”, esclareceu o parlamentar.

Segundo Dr. Eron, ao comparar os salários dos vereadores de todo o país, Fortaleza fica na 14º posição. “Se eles procurassem a informação correta veriam que somos a 14ª capital do país em salário de vereador e que há seis anos não temos aumento de honorários. Portanto tive o cuidado de vir aqui esclarecer a população pois esse aumento que falam é apenas o repasse inflacionário.”, destacou.

Foto: André Lima