CMFor concede o Título de Cidadão de Fortaleza ao Pastor Sandro

11/02/2019 - Rochelle Nogueira

A Câmara Municipal de Fortaleza realizou na noite de sábado, 9, na Igreja da Paz, uma sessão solene para a entrega do Título de Cidadão de Fortaleza ao pastor Sandro de Oliveira Lopes. A proposição da outorga foi do vereador Evaldo Lima (PCdoB). Vale ressaltar, a Igreja que o pastor Sandro atua conta com 7 […]

Vale ressaltar, a Igreja que o pastor Sandro atua conta com 7 mil membros. A congregação desempenha um trabalho de ajuda social importante para com a comunidade do entorno da Lagoa Redonda. Erick Cysne, membro da igreja, frisou a importância do pastor para a coletividade. “Pastor Sandro como nosso líder religioso, nosso pastor principal da Igreja, nos dá toda cobertura, todo apoio. Ficamos honrados e felizes pelo reconhecimento e por toda dedicação dele e de sua família. Muitas pessoas já foram alcançadas por nossa igreja e pelo instituto”, enalteceu.

Pastor Sandro Lopes é natural de Santarém, Belém do Pará, e em 2005 chegou a Fortaleza com a família e aqui exerceu sua vocação pastoral. “Me sinto muito honrado, muito grato, pois meus pais são cearenses. Lembro da época de seca, em que meus pais foram para o Norte, Pará. Depois de adulto retornei. Voltei aqui com uma missão de implantar um trabalho social, de abençoar a sociedade cearense, fortalezense. Tenho dedicado os últimos 13 anos da minha vida para servir a comunidade levando a palavra de Deus e conforto às famílias.

Evaldo Lima (PCdoB), propositor da solenidade, evidenciou os motivos que o levaram a conceder o Título de Cidadão ao pastor Sandro. “Sandro é um cidadão que presta serviços voltados para a área da educação, artes e para a música. O pastor Sandro com sua palavra de fé, de esperança e de generosidade contribui para mudar a vida de centenas, de milhares de pessoas especialmente na região da Lagoa Redonda, da Grande Messejana, da igreja da paz. Na verdade, é uma palavra de reconhecimento da CMFor para este grande serviço social”, finalizou Evaldo Lima.

Foto: Assessoria de Imprensa do vereador Evaldo Lima.