Presidente Antônio Henrique visita Tribunal de Contas do Estado do Ceará

04/02/2019 - Adriana Albuquerque

Em visita ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), e o presidente do TCE/CE, Edilberto Pontes, conversaram sobre a relação entre as instituições. O momento, como enfatizou Antônio Henrique, tem como objetivo a construção de um canal de diálogo entre os órgãos. O presidente […]

O presidente Antônio Henrique falou da importância de trabalhar de forma coordenada com o Tribunal de Contas do Estado. “Essa é a primeira visita ao presidente do Tribunal de Contas. Nós queremos começar um trabalho em consenso com o que os preceitos do TCE”, enfatizou o parlamentar, reforçando a questão da transparência nas ações desenvolvidas pelo Legislativo.

Para o presidente do TCE/CE, Edilberto Pontes, o diálogo entre as instituições coloca em destaque o papel fiscalizador da Câmara e do Tribunal, que devem atuar de forma integrada. “É importante um diálogo mais intenso e que não haja barreiras, realizando uma fiscalização cooperativa”, apontou.