Dr. Eron parabeniza iniciativa de acadêmicos de medicina

13/12/2018 - Silmara Cavalcante

Fazendo o uso do tempo do Pequeno Expediente, o vereador Eron Moreira (PP) parabenizou a iniciativa de 15 acadêmicos de medicina, que por meio da campanha “Faça Alguém Feliz”, estão arrecadando roupas, alimentos e brinquedos, para serem entregues no próximo dia 15 de dezembro, na comunidade da Rosalinda. O vereador ainda convidou todos os parlamentares e […]

O vereador ainda convidou todos os parlamentares e a sociedade para que participem da ação, evidenciando a importância de campanhas sociais, principalmente quando são idealizadas por jovens estudantes.

“É importante a participação de todos para que as crianças possam ter não só um natal justo, mas humanitário”, disse.

Para mais informações: (85) 98559-5891 e (85) 98140-5524.

Foto: Silmara Cavalcante.