Dr. Porto presta esclarecimentos sobre multas no Aeroporto de Fortaleza

28/11/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo da Liderança do Governo, na sessão ordinária desta quarta-feira, 28, o vereador Dr. Porto (PRTB) prestou esclarecimentos sobre os questionamentos levantados pelo vereador Márcio Martins (PROS) sobre o alto índice de multas no Aeroporto Internacional Pinto Martins. De acordo com o parlamentar, do mês de outubro para novembro houve uma redução de 36% […]

Pelo tempo da Liderança do Governo, na sessão ordinária desta quarta-feira, 28, o vereador Dr. Porto (PRTB) prestou esclarecimentos sobre os questionamentos levantados pelo vereador Márcio Martins (PROS) sobre o alto índice de multas no Aeroporto Internacional Pinto Martins. De acordo com o parlamentar, do mês de outubro para novembro houve uma redução de 36% no número de multas aplicadas e das 300 multas aplicadas apenas 2 foram no Aeroporto.

“Tive o cuidado de ouvir seu pronunciamento e de ligar para o Superintendente Arcelino e ele me passou a informação que das 300 multas, apenas 2 foram registradas no Aeroporto e que lá não multa fila dupla e sim fila tripla. A gente sabe também que o local está passando por reformas e que isso gera transtornos aos motoristas, por isso é preciso ter a compreensão neste momento. É preciso averiguar as informações pois inclusive de outubro para novembro houve uma redução de 36% do número de multas, e me proponho a pegar todas as informações e lhe dar.”, destacou.

O parlamentar também aproveitou sua fala para convidar os pares para participar de Sessão Solene, hoje às 15 horas, que irá conceder o Título de Cidadão de Fortaleza ao presidente do Conselho Nacional de Saúde, Ronald Ferreira dos Santos. “Gostaria de convidar a todos para essa homenagem a essa pessoa que tanto faz pela saúde.”, pontuou.

Foto: Érika Fonseca.