Paulo aponta insegurança de famílias nos conjuntos habitacionais de Fortaleza

27/11/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira,27, o vereador Paulo Martins (PRTB) apontou a insegurança nos conjuntos habitacionais de Fortaleza. De acordo com o parlamentar, têm sido recorrente a denúncia de que famílias estão sendo coagidas a abandonarem suas casas por facções criminosas. “Um assunto que queria destacar é a insegurança nos […]

“Um assunto que queria destacar é a insegurança nos conjuntos habitacionais, principalmente aqui na cidade de Fortaleza. Famílias estão sendo coagidas a deixarem suas casas. E demos em requerimento para discutir essa situação, pois são milhares de unidades, e isso causa um descontrole social.”, destacou.

O parlamentar ainda lamentou a sanção presidencial do reajuste salarial de 16,38% para os ministros do Supremo Tribunal do Federal. “Isso vai causar um grande impacto nas contas públicas. Então lamentamos essa sanção.”, criticou.

Foto: Érika Fonseca