Vereadora Bá destaca ações de seu mandato

22/11/2018 - Silmara Cavalcante

Em pronunciamento realizado na manhã desta quinta-feira, 22, a vereadora Bá (PTC) destacou diversas ações que seu mandato vem realizando nos bairros Parque São José, Conjunto Palmeiras e Vila Manuel Sátiro. A parlamentar mostrou um vídeo gravado na comunidade Santa Rosa com a presença do prefeito Roberto Cláudio (PDT), apresentando a construção de uma praça […]

A parlamentar mostrou um vídeo gravado na comunidade Santa Rosa com a presença do prefeito Roberto Cláudio (PDT), apresentando a construção de uma praça nas proximidades da Rua Cônego de Castro, feito com materiais semelhantes das demais praças de Fortaleza.

A vereadora ainda anunciou outra obra que em breve será iniciada. Bá afirmou que o projeto de sua autoria já foi aprovado na Casa e que agora irá em busca do Poder Executivo para o dar início a instalação do equipamento.

Foto: Érika Fonseca