Michel Lins destaca intervenções do Projeto Novo Centro

21/11/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 21, o vereador Michel Lins (PPS) destacou que vem acompanhando de perto as intervenções do Projeto Novo Centro. A iniciativa prevê um conjunto de intervenções que objetiva o ordenamento da região, modificando o cenário do Centro de Fortaleza, por meio de obras e ações […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 21, o vereador Michel Lins (PPS) destacou que vem acompanhando de perto as intervenções do Projeto Novo Centro. A iniciativa prevê um conjunto de intervenções que objetiva o ordenamento da região, modificando o cenário do Centro de Fortaleza, por meio de obras e ações em seis eixos: Habitação, Política de Apoio a Pessoas em Situação de Rua, Turismo e Cultura, Infraestrutura e Mobilidade, Ordenamento do Comércio Informal e Segurança e Fiscalização.

“O motivo da minha vinda é exaltar o projeto Novo Centro, o qual estou tendo o privilégio de estar a frente com o vereador Adail Júnior e o prefeito Roberto Cláudio. A iniciativa vai gerar mais emprego e dar uma cara nova ao Centro. O projeto vai acontecer num período de um ano, e ao longo deste período teremos várias intervenções. Já na próxima semana vamos ter a inauguração das novas bancas dos ambulantes. Serão bancas padronizadas, dando estrutura e condições de trabalho para o ambulante legalizado, que está autorizado pela prefeitura.”, destacou.

Foto: Érika Fonseca