Benigno Júnior comemora título inédito do Fortaleza Esporte Clube

13/11/2018 - Silmara Cavalcante

Na manhã desta terça-feira, 13, o vereador Benigno Júnior (PSD) parabenizou o Fortaleza Esporte Clube pela conquista do Campeonato Brasileiro Série B de 2018. O tricolor comandado por Rogério Ceni visitou o time do Avaí na tarde do último sábado (10) em Santa Catarina e venceu por 1 a 0 voltando para o Ceará com […]

Na manhã desta terça-feira, 13, o vereador Benigno Júnior (PSD) parabenizou o Fortaleza Esporte Clube pela conquista do Campeonato Brasileiro Série B de 2018. O tricolor comandado por Rogério Ceni visitou o time do Avaí na tarde do último sábado (10) em Santa Catarina e venceu por 1 a 0 voltando para o Ceará com o título inédito.

O parlamentar destacou o trabalho realizado pelo clube desde a gestão anterior com o presidente Eduardo Girão e afirmou que o resultado foi consequência de um time organizado, uma equipe excelente, um técnico agregador e uma torcida motivada.

“Penso que esse é o maior título do futebol cearense. Um título a nível nacional. A gente sabe da dificuldade de ganhar um título aqui no nordeste, sabe do boicote, mas o Fortaleza mostrou que é grande”, frisou Benigno.

Foto: Érika Fonseca