Prof. Elói homenageia Fortaleza Esporte Clube pelo acesso à Série A

06/11/2018 - Silmara Cavalcante

Em pronunciamento realizado na manhã desta terça-feira, 6, o vereador Prof. Elói (Patriota) que já foi preparador físico do Fortaleza Esporte Clube, comemorou o acesso do time à Serie A do Campeonato Brasileiro e, afirmou que espera logo mais uma vitória do time cearense no jogo entre Fortaleza e CSA. “O Fortaleza nos dá uma […]

“O Fortaleza nos dá uma grande alegria em seu centenário. Gostaria de homenagear o trabalho do Rogério Ceni e a todos torcedores pelos 100 anos de glórias e vitórias. Esperamos que logo ainda hoje o Fortaleza se consagre campeão”, disse o parlamentar.

O jogo entre Fortaleza x CSA será no estádio Castelão, às 20h30min, enquanto o duelo entre Atlético-GO x Avaí será às 19h15min, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Tricolor entrará em campo já sabendo se pode sacramentar o título nesta terça-feira, com três rodadas de antecedência. Para garantir o Título é preciso a combinação de dois resultados: que o Fortaleza vença o CSA e o Avaí não vença o Atlético-GO.

Foto: Érika Fonseca.