Benigno destaca lançamento do Ceará Natal de Luz 2018

06/11/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo da Liderança Partidária na sessão ordinária desta terça-feira, 6, o vereador Benigno Júnior (PSD) destacou que o Ceará Natal de Luz 2018 foi lançado na manhã de hoje na sede da CDL Fortaleza. Com o lema “Somos luz. Somos da paz”, a festa terá apresentações musicais divididas em três palcos: Praça do Ferreira […]

Pelo tempo da Liderança Partidária na sessão ordinária desta terça-feira, 6, o vereador Benigno Júnior (PSD) destacou que o Ceará Natal de Luz 2018 foi lançado na manhã de hoje na sede da CDL Fortaleza. Com o lema “Somos luz. Somos da paz”, a festa terá apresentações musicais divididas em três palcos: Praça do Ferreira e Cineteatro São Luiz, no Centro de Fortaleza, e Praça Portugal, na Aldeota.

O parlamentar convidou a população para participar do evento, que tem como atrações Fagner, Gilberto Gil e Toquinho, além do tradicional Coral de Luz, formado por 130 crianças e adolescentes. “Reforçando aqui o convite à população de Fortaleza para participar do grande evento Natal de Luz, que terá o show do Toquinho.”, frisou.

De acordo Benigno, além das atrações musicais o evento irá realizar concurso de fotografia, atividades de corrida e ciclismo. “Nós teremos ainda atividades esportivas, passeio ciclístico, demonstrando também a preocupação ambiental. O evento busca ainda o reforço das vendas, através de uma decoração diferenciada e com o horário de funcionamento ampliado das lojas. E aqui destaco o apoio expressivo que demos ao comércio com a aprovação da lei que hoje permite ao estabelecimento funcionar em até 24 horas por dia.”, pontuou.

Segundo Benigno também foi designada uma operação especial da polícia para o evento Ceará Natal de Luz 2018, que será extensivo ao mês de janeiro, a fim de garantir a segurança da população que frequenta o Centro da cidade.

Foto: Érika Fonseca