Vereadora Bá destaca intervenções da prefeitura no Parque São José

01/11/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Grande Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 1º, a vereadora Bá (PTC) destacou as intervenções realizadas pela prefeitura, através de solicitações do seu mandato no Parque São José. Dentre as iniciativas, estão as obras de urbanização dos apartamentos 4500, e a implantação de redutores de velocidade na avenida Cônego de Castro. […]

“O prefeito sempre olhou para a periferia da cidade e através de ofício nosso conseguimos levar obras de urbanização dos Apartamentos 4500 na Cônego de Castro que trarão, acima de qualquer coisa, mais dignidade para o nosso povo. Quero agradecer ao Prefeito Roberto Cláudio pela execução desta obra, que atende ao pedido de todos nós moradores do Parque São José.”, frisou.

A parlamentar ainda pontuou sobre uma demanda da população do bairro, que há tempos solicitava a implantação de redutores de velocidade na Av. Cônego de Castro. “Nós conseguimos a instalação dos redutores de velocidade, mas não podemos deixar de lamentar também a grande perda da nossa comunidade, com a morte do senhor Raimundo.”, destacou.

Bá ainda compartilhou com os pares a alegria de poder proporcionar uma festa em comemoração ao Dia das Crianças para as comunidades em que atua. “Fizemos uma festa e foram mais de 800 crianças, se divertindo nos brinquedos, pula-pula e toda a comunidade participou.”, pontuou.

Em aparte, o presidente Salmito Filho (PDT) parabenizou a vereadora pelo trabalho que vem realizando na cidade. “É o seu segundo mandato e continua morando na mesma casa e na mesma comunidade. Sempre fazendo o debate que interessa a cidade como todo, sempre presente no Plenário, nas reuniões das Comissões Técnicas e para além do papel de vereador, não deixa de fazer tudo pela sua comunidade. Essa é a demonstração do carinho e compromisso que vossa excelência tem, olhando para as crianças da periferia que precisam da atenção e dos seus direitos assegurados, da boa creche, e para além disso fazendo a integração levando alegria e comemorando com a comunidade o Dia das Crianças.”, frisou.

Foto: Érika Fonseca