Vereador retorna a Casa com promessa de levar uma creche ao Serviluz

31/10/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador John Monteiro (PDT) utilizou o tempo do Pequeno Expediente, na manhã desta quarta-feira, 31, no plenário da Casa Legislativa, após 4 meses de licença. O parlamentar afirmou que retorna a Casa com entusiasmo renovado e com vontade de continuar trabalhando para a comunidade do Grande Mucuripe. “Volto para esta Casa muito feliz porque […]

“Volto para esta Casa muito feliz porque agora o Grande Mucuripe pode dizer que tem um vereador, um deputado estadual nosso Salmito Filho e um deputado federal de vergonha, Mauro Filho”, frisou.

John ainda anunciou que até a próxima semana será assinado a ordem de serviço para a instalação do Bondinho e dos quiosques no Castelo Encantado. O parlamentar também garantiu que vai continuar lutando pela reforma das praças e a construção da creche no Serviluz.

Foto: Érika Fonseca