Antônio Henrique retorna à CMFor e faz prestação de contas de atuação na Regional III

31/10/2018 - Adriana Albuquerque

O vereador Antonio Henrique (PDT) utilizou a tribuna da CMFor, 31, para destacar a sua trajetória na gestão municipal como secretário da Regional III. O parlamentar ressaltou que a oportunidade foi resultado do trabalho desempenhado no Legislativo, onde exerce o seu terceiro mandato. Agradecendo a votação que recebeu nas eleições de 2016, sendo eleito com […]

Agradecendo a votação que recebeu nas eleições de 2016, sendo eleito com 13.401 votos, Antonio Henrique falou da alegria de representar os interesses da população fortalezense. “Quero compartilhar a alegria de representar os cidadãos de Fortaleza, estou no terceiro mandato, um reconhecimento da população desta cidade. Há 10 anos fui eleito pela primeira vez como vereador, mostrando que é possível um homem comum representar os seus semelhantes. Volto a esta Casa depois de uma experiência de sucesso no Executivo”, ressaltou.

Antonio Henrique destacou a vivência na Regional III e agradeceu o empenho de todos os servidores e técnicos no atendimento das demandas dos 17 bairros que compõem o território da Secretaria. “Desenvolvemos um trabalho de parceira com outros órgãos da gestão municipal, tentando dá o máximo de resposta com os recursos disponíveis”, enfatizou.

O parlamentar agradeceu a atuação da Câmara Municipal de Fortaleza, que por meio de demandas apresentadas pelos parlamentares, contribuíram para as ações da Regional III. Dentre as ações realizadas ao longo de 1 ano e 10 meses de trabalho na Secretaria, a entrega de 10 praças, com destaque para as Praças São Francisco, Tom Gil, Dolores Alcântara e as Praças Beira I, II e III, além da reforma do Mercado da Bela Vista, demandas apresentadas por vários parlamentares da Casa.

“Fica aqui a minha gratidão ao prefeito Roberto Cláudio, que me confiou essa missão e me proporcionou uma das experiencia mais ricas da minha vida. Ter participado do Executivo me ajudou a ser um vereador melhor, estou mais preparado para lidar com as questões da cidade. Volto para Câmara mais preparado e motivado para fazer o trabalho neste Parlamento”, pontuou.

Foto: Érika Fonseca.