Márcio Cruz cobra execução da obra de alargamento da Avenida Sargento Hermínio

30/10/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 30, o vereador Márcio Cruz (PSD) cobrou a execução da obra de alargamento da Avenida Sargento Hermínio. De acordo com o parlamentar, a obra é de fundamental importância para a comunidade local e para os que transitam na área, tendo em vista o grande fluxo […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 30, o vereador Márcio Cruz (PSD) cobrou a execução da obra de alargamento da Avenida Sargento Hermínio. De acordo com o parlamentar, a obra é de fundamental importância para a comunidade local e para os que transitam na área, tendo em vista o grande fluxo de veículos, principalmente nos horários de pico.

“O que me traz hoje aqui é para solicitar junto a prefeitura e aos órgãos competentes uma explicação sobre o andamento da obra de alargamento da Avenida Sargento Hermínio. A população da região sofre há bastante tempo pois o trânsito ali é intenso, e precisamos a que pé anda a obra para darmos uma satisfação. Se falta recurso?”, questionou.

Foto: Érika Fonseca.