Legislativo recebe visita de Vereadores de Baraúna do Rio Grande do Norte

30/10/2018 - Adriana Albuquerque

Os trabalhos do plenário da Câmara Municipal de Fortaleza de hoje, 30, contaram com a visita de uma comitiva de vereadores da cidade de Baraúna, Rio Grande do Norte. O momento proporcionou uma troca de aprendizados entre os parlamentares potiguares e fortalezenses. Os vereadores de Baraúna foram recebidos pelo presidente Salmito Filho (PDT) e os […]

Os vereadores de Baraúna foram recebidos pelo presidente Salmito Filho (PDT) e os vereadores Esio Feitosa (PPL), Dr. Porto (PRTB), Jorge Pinheiro (PSDC), Gardel Rolim (PPL), Renan Colares (PDT) e Professor Elói (Patriota). Salmito Filho enalteceu a importância do intercâmbio de ideais entre as Câmaras Municipais do país.

O presidente Salmito Filho apresentou os meios de comunicação da Casa, entregando também material referente ao Parlamento Metropolitano e o livro da História da Câmara Municipal de Fortaleza. A comitiva dos vereadores de Baraúna foi composta por: Neuza Silva, Nieliton Carvalho, Graça Ferreira e Helena Costa.