Benigno comemora reforma da Praça Jardim Sumaré

30/10/2018 - Silmara Cavalcante

Fazendo o uso do tempo do Pequeno Expediente, o vereador do PSD, Benigno Júnior, comemorou a entrega pela Prefeitura de Fortaleza, na última segunda-feira (29), da requalificação da Praça do Jardim Sumaré, no bairro Passaré, na Regional VI. O parlamentar anunciou que o novo equipamento recebe um espaço multiuso para diversas atividades, mesa de jogos, […]

O parlamentar anunciou que o novo equipamento recebe um espaço multiuso para diversas atividades, mesa de jogos, cachorródromo, paraciclos, parquinho infantil, campo de areia e quadra esportiva. Benigno ressaltou a importância da requalificação para a comunidade do entorno da Praça e enalteceu a luta dos moradores.

“Gostaria de enaltecer a comunidade do entorno da Praça e da Associação de Moradores que lutaram para viabilizar aquele pequeno investimento que já tem um impacto enorme para aquela comunidade.”

A obra teve início em agosto deste ano e custou cerca de R$ 219 mil. Foram realizados, além de melhorias infraestruturais, reforços na iluminação, mobiliários urbanos, reformas do piso e projeto paisagístico. A área de lazer receberá também uma Academia ao Ar Livre, que irá auxiliar na melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Foto: Érika Fonseca