Vereador critica propostas de governo de presidenciável

25/10/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Idalmir Feitosa (PR) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira, 25, para criticar as propostas de governo de um dos candidatos à Presidência da República. O parlamentar afirmou que o mesmo se utiliza de propaganda enganosa e chama a atenção da população para avaliar qual é o melhor […]

O parlamentar afirmou que o mesmo se utiliza de propaganda enganosa e chama a atenção da população para avaliar qual é o melhor candidato, qual o melhor plano de governo para o Brasil.