Márcio Cruz volta a cobrar revitalização do Parque Rachel de Queiroz

25/10/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 25, o vereador Márcio Cruz (PSD) voltou a cobrar a revitalização do Parque Rachel de Queiroz. Segundo o parlamentar, já existe um projeto elaborado, porém está no aguardo de recurso. O parlamentar ainda pediu a colaboração da população para manter o espaço […]

Ao fazer uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 25, o vereador Márcio Cruz (PSD) voltou a cobrar a revitalização do Parque Rachel de Queiroz. Segundo o parlamentar, já existe um projeto elaborado, porém está no aguardo de recurso. O parlamentar ainda pediu a colaboração da população para manter o espaço limpo.

“Venho aqui para mais uma vez cobrar a revitalização do Parque Rachel de Queiroz. E existe um projeto elaborado mas está aguardando a captação do recurso. Basta o senado aprovar a destinação do recursos. Colocamos essa demanda como prioridade do nosso mandato, conversamos com diversos órgãos e pedimos a Agefis para que façam a fiscalização do espaço rotineiramente para coibir as pessoas de utilizarem aquele espaço como depósito de lixo. Ontem a Guarda Ambiental esteve no espaço e realizou a apreensão de várias carroças. Infelizmente a nossa população ainda não acordou para o dano ambiental que causa ao descartar o lixo em local não apropriado e é importante ter essa conscientização.”, frisou.

Foto: Érika Fonseca.