José Freire manifesta preocupação com processo eleitoral e o futuro do país

24/10/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Grande Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 24, o vereador José Freire (Patriota) manifestou sua preocupação com o processo eleitoral e o futuro do país. O parlamentar ainda destacou que houve uma renovação no quadro de deputados federais e senadores e cobrou dos parlamentares cearenses eleitos o compromisso de buscar melhorias […]

Ao fazer uso do Grande Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 24, o vereador José Freire (Patriota) manifestou sua preocupação com o processo eleitoral e o futuro do país. O parlamentar ainda destacou que houve uma renovação no quadro de deputados federais e senadores e cobrou dos parlamentares cearenses eleitos o compromisso de buscar melhorias principalmente nas áreas de educação e saúde para o Estado e a cidade de Fortaleza.

“A minha fala hoje é sobre essa eleição, dia 28, próximo domingo. Ainda estou definindo quem é o melhor para o Brasil. Havia muitos nomes bons, e nos dois que estão hoje não tenho tanta confiança. Só nos resta pedir a Deus que seja eleito o melhor.”, pontuou.

O parlamentar ainda cobrou dos parlamentares eleitos o compromisso de buscar melhorias para a cidade. “O quadro de deputado federal e senador renovou muito e peço aos nossos parlamentares que cobre do futuro presidente mais investimentos para a nossa cidade, principalmente na área de educação, saúde e turismo.”, frisou.

Segundo José Freire, apesar das grandes intervenções realizadas pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT), as comunidades ainda enfrentam grandes dificuldades. “Na Serrinha, há grandes problemas na área de saneamento, de limpeza, no José Walter e Barroso também. E na nossa grande Messejana, que está repleta de problemas. Sabemos que o prefeito tem o compromisso, inclusive agradeço pois o Parque Santa Maria está sendo limpo. Mas há muitas demandas e precisamos avançar.”, destacou.

José também defendeu maiores investimentos na educação, com a implantação de Escolas em Tempo Integral. “Temos que lutar e trazer melhorias para os jovens e colocar em Escola de tempo integral. A população sofre também com o desemprego e peço aos nossos parlamentares que cobrem do governo federal mais investimentos para a nossa cidade.”, defendeu.

Foto: Érika Fonseca.