Márcio agradece limpeza de trecho do Parque Rachel de Queiroz e pede conscientização ambiental da população

18/10/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 18, o vereador Márcio Cruz (PSD) agradeceu a Regional I, pela limpeza de um trecho do Parque Rachel de Queiroz e chamou atenção da população para a necessidade de manter o local limpo. O parlamentar também informou que solicitou da Secretaria das Cidades, da Regional […]

Ao fazer uso Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 18, o vereador Márcio Cruz (PSD) agradeceu a Regional I, pela limpeza de um trecho do Parque Rachel de Queiroz e chamou atenção da população para a necessidade de manter o local limpo. O parlamentar também informou que solicitou da Secretaria das Cidades, da Regional I e do Governo do Estado, a revitalização de todo Parque Rachel de Queiroz.

“Há mais ou menos um mês fizemos um requerimento junto a Regional I, no sentido de manter a limpeza e a fiscalização do Parque Raquel de Queiroz no trecho que fica ao lado do Colégio Santa Isabel. Aquela área vem sendo utilizada para despejo de lixo e existia uma cobrança da comunidade do entorno pedindo providências. Hoje recebi uma ligação, que está sendo feito uma força tarefa no local, mas a comunidade precisa ter essa conscientização ambiental e não jogar lixo lá. Inclusive próximo tem Ecopontos.”, frisou.

O parlamentar também informou que solicitou da secretaria das cidades, da Regional I e do Governo do Estado, a revitalização do Parque Rachel de Queiroz. “Estivemos na secretaria das cidades e lá fui informado que já tinha um projeto para ser revitalizado e urbanizado aquela área mas que ainda não tinha recursos. Nós vamos continuar cobrando mas temos que contar com a ajuda da população.”, ressaltou.

Foto: Érika Fonseca.