Paulo Martins pede apoio dos vereadores para projeto inovador na região do Rodolfo Teófilo

17/10/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 17, o vereador Paulo Martins (PRTB) convidou os vereadores para a apresentação do representante do Instituto de Ciências Médicas Paulo Marcelo Rodrigues sobre o projeto de requalificação da Lagoa do Porangabussu e do distrito de inovações em saúde, que acontece hoje no tempo das Lideranças. […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 17, o vereador Paulo Martins (PRTB) convidou os vereadores para a apresentação do representante do Instituto de Ciências Médicas Paulo Marcelo Rodrigues sobre o projeto de requalificação da Lagoa do Porangabussu e do distrito de inovações em saúde, que acontece hoje no tempo das Lideranças. O parlamentar pediu apoio dos pares para a construção e execução do projeto.

“Informar e já convidar que hoje receberemos o Dr. Cabeto, que vai apresentar o projeto de requalificação da Lagoa do Porangabussu e do distrito de inovações em saúde. Esse projeto inovador em nosso Estado, será construído em parceria com o governo, prefeitura e entidades privadas. Projeto para ser implementado durante quinze anos ali na região do Rodolfo Teófilo, com investimentos na área da saúde, comércio, pesquisas. E a gente espera contar com o apoio dos vereadores, já que é um projeto a médio e longo prazo e temos que nos empenhar para que tudo isso não fique só no papel.”,destacou.