Larissa agradece prefeito por atender solicitações do seu mandato em prol das comunidades carentes

04/10/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 4, a vereadora Larissa Gaspar (PPL) agradeceu ao prefeito Roberto Cláudio (PDT) pelas intervenções que estão sendo realizadas nas comunidades carentes de Fortaleza, através de solicitações do seu mandato. A parlamentar também destacou o atendimento de algumas demandas da rede de catadores e dos socioeducadores. […]

“Venho compartilhar minha alegria, gratidão e satisfação de ver a Prefeitura de Fortaleza realizando importantes intervenções nas comunidades carentes da cidade. Conseguimos a limpeza do campo CIES, uma demanda da comunidade do Tancredo Neves. Então agradecemos ao superintendente do órgão, Sr. Régis Tavares”, destacou.

A parlamentar também informou que tem realizado reuniões com os catadores do Ceará para tratar da necessidade de melhores condições de trabalho para a categoria. “Estivemos com os catadores da ASCAJAN para dar continuidade acerca do debate dos galpões públicos e após nossa cobrança algumas parcerias já foram iniciadas com a Prefeitura. Outra demanda tratada foi a implementação do Bolsa Catador, e existe o compromisso do governador Camilo Santana”, frisou.

Outra pauta levantada pela vereadora foi a reunião que realizou com representantes do Sindicato de Socioeducadores do Estado do Ceará para tratar das reivindicações da categoria. “Nós ouvimos suas demandas por melhores condições de trabalho, pelo aumento do efetivo e já fizemos a solicitação de reunião com a vice governadora, Izolda Cela, para discutirmos o assunto”, pontuou a vereadora.