José Freire ressalta importância do voto consciente

03/10/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

O vereador José Freire (Patriota) usou a tribuna nesta quarta-feira, 3, para ressaltar a importância do voto consciente nas Eleições 2018. “Nós, cearenses, devemos nos preocupar com as eleições. Vamos analisar  e escolher bem. É hora de sabermos em quem votar”, observou. “Hoje eu vejo um cenário para presidente e fico muito triste, o que eu […]

“Hoje eu vejo um cenário para presidente e fico muito triste, o que eu mais queria que fosse eleito um nordestino, um cearense com capacidade  de governar o pais com responsabilidade. Infelizmente, o que vemos na frente das pesquisas é que em primeiro lugar está um deputado que foi considerado o pior deputado do nosso país. Em segundo lugar está, desastrosamente, o pior prefeito de capital do país, que nem reeleito foi.  O Lula está preso, gente. Temos que saber escolher e não votar em pessoas pensando que irão substituir o Lula”, disse José Freire.