Gardel Rolim destaca entrega do primeiro andar do IJF-2

03/10/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

O vereador Gardel Rolim (PPL) usou a tribuna para destacar a entrega do primeiro andar do Instituto Doutor José Frota 2 (IJF-2), que ocorreu ontem, 2. “Ontem, acompanhando o prefeito Roberto Claudio, estive no primeiro andar do IJF-2, onde já está funcionando, com 59 leitos abertos e pacientes já internados naquele andar”, disse Gardel. O […]

O parlamentar elogiou a parceria da gestão municipal e estadual, destacando que “na ocasião, o Governo do Estado se comprometeu a ofertar para o município de fortaleza um equipamento de ressonância magnética e um equipamento de angiografia”.

Essa é uma conquista histórica, marca um tempo novo no Instituto Doutor José Frota, que é um grande hospital e serve de referencia para o nordeste do Brasil”, concluiu o vereador.