Benigno Júnior destaca celebração dos 25 anos do Parque Parreão I

02/10/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

O vereador benigno Júnior (PSD) usou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza nesta terça-feira, 2, para destacar a celebração dos 25 anos do Parque Parreão I. O evento ocorreu no sábado passado. “Quero destacar essa ação em conjunto com a Prefeitura de Fortaleza e agradecer a todos que estavam presentes”, ressaltou Benigno. Ainda durante […]

Ainda durante o pronunciamento, o parlamentar destacou emenda aprovada para realização de obra na Praça do Parreão II. “Temos uma emenda aprovada no Orçamento de 2018 para a construção de uma ponte na praça do Parreão II”, disse.