Vereador cobra projetos que reduza o valor dos Planos de Saúde

27/09/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador José Freire (Patriota) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira, 27, pelo Pequeno Expediente, cobrar aos futuros parlamentares que trabalhem para aprovar iniciativas que garantirão um melhor atendimento nos serviços de Planos de Saúde, como também, a redução de suas mensalidades. Freire afirmou que além dos serviços oferecidos […]

Freire afirmou que além dos serviços oferecidos serem de baixa qualidade, os preços são exorbitantes, o que tem contribuído para que muitos idosos optem por morarem em casas de apoio.

“Quem é aposentado não consegue pagar um plano de saúde, custa mais de mil reais. Além disso, o serviço é precário. É a hora e vez de nós cobrarmos dos nossos parlamentares para que eles criem projetos que garantam a qualidade do serviço oferecido pelo Plano e com preços mais acessíveis”, disse o José Freire.