Benigno Júnior destaca ações de infraestrutura do Governo do Ceará

27/09/2018 - Adriana Albuquerque

O vereador Benigno Júnior (PSD) usou a tribuna nesta quinta-feira, 27, para ressaltar ações de infraestrutura do Governo do Estado. Dentre as obras importantes realizadas na gestão do governador Camilo Santana, Benigno destacou a implantação de passarelas permanentes para pedestres em importantes vias da cidade. O vereador elogiou a decisão do governo em retirar as antigas […]

O vereador elogiou a decisão do governo em retirar as antigas estruturas alugadas. “Aquelas passarelas alugadas eram caras e não possuíam uma estrutura segura”, disse. O parlamentar também destacou o compromisso do Governo do Estado nas construções das mini areninhas, que, segundo Benigno, “são de grande importância para a população”.

Pequeno Expediente – Em seu pronunciamento no início da plenária, Benigno Júnior, destacou a celebração dos 25 anos do Parque Parreão I e a inauguração da Academia ao Ar Livre, que acontecerá neste sábado, 29, a partir de 7h30.