Vereador pede a população que vote consciente

25/09/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador do PDT, Ziêr Férrer, foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, na manhã desta terça-feira, 25, pelo Pequeno Expediente, para pedir que a população vote consciente nas eleições que se aproximam. O parlamentar afirmou que a falta de conhecimento do seu representante, no caso o deputado federal, leva a falta de compromisso […]

O parlamentar afirmou que a falta de conhecimento do seu representante, no caso o deputado federal, leva a falta de compromisso com as políticas públicas do Estado.

“Quando a gente anda na periferia ou no sertão central encontra dificuldade de todas as maneiras. Desde a época da minha adolescência esses problemas continuam. E de quem é a culpa? Da gente mesmo. Talvez a população não sabia escolher seus representantes. Façam um exame de consciência e pense em quem você votou para deputado federal ou deputado estadual. Esse é o problema”, frisou Ziêr, que reforçou a importância do voto como instrumento de mudança no País.