Alípio chama atenção para o uso consciente da água

18/09/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador do Podemos, Alípio Rodrigues, usou a tribuna, na manhã desta terça-feira, 18, no tempo do Pequeno Expediente, para ressaltar a importância do uso racional e consciente da água. O parlamentar declarou que durante sua passagem pelo Vale do Jaguaribe, no último final de semana, observou a necessidade de práticas mais sustentáveis de uso […]

O parlamentar declarou que durante sua passagem pelo Vale do Jaguaribe, no último final de semana, observou a necessidade de práticas mais sustentáveis de uso da água. Alípio  destacou a agricultura familiar como uma forma de enfrentar a seca e apontou as escolas agrícolas como instrumento de formação para que o sertanejo aprenda a lidar com a terra e mexer com a agricultura familiar.