Vereador destaca importância do futebol suburbano

12/09/2018 - Silmara Cavalcante

Fazendo o uso do tempo do Pequeno Expediente na manhã desta quarta-feira, 12, o vereador Ziêr Férrer (PDT) ressaltou a importância do esporte como uma ferramenta de combate à violência, em especial, a prática do futebol suburbano, destacando um personagem importante nesse cenário em Fortaleza o morador do Lagamar, Sr. Valdeci. Com o intuito de […]

Com o intuito de homenagear Valdeci, o vereador Ziêr protocolou um projeto que concede a Medalha Ayrton Sena ao esportista. A matéria após aprovada pelo Plenário da Casa, validará a importância de Valdeci para o futebol amador e da periferia.

“Valdeci marcou o futebol suburbano de toda Fortaleza. Há mais de 30 anos ele marca gol e nada mais justo que essa homenagem”, disse o parlamentar.