Vereador chama atenção para importância do voto consciente

11/09/2018 - Silmara Cavalcante

Na manhã desta terça-feira, 11, o vereador Idalmir Feitosa (PR) defendeu o voto consciente na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza. O parlamentar pediu para que a população reflita sobre qual o melhor nome para representar o País e o Ceará, e afirmou que votando consciente não tem erro. “É chegada a hora, no dia 7 de outubro, […]

“É chegada a hora, no dia 7 de outubro, que o povo brasileiro e, em particular falo ao povo cearense, que a gente possa refletir e dar um voto consciente procurando pelo menos acertar nos melhores candidatos que ai se apresentam como representantes do povo. E não é difícil votar não. Se você tiver a consciência, a dignidade cívica de bem-querer votar, basta que procure uma pessoa que julgue ser igual a você”, afirmou Idalmir.