Projeto de lei sugere homenagem ao Dr. Antônio Ciríaco

11/09/2018 - Silmara Cavalcante

Fazendo o uso do Pequeno Expediente, o vereador Prof. Elói (Patriota) destacou o projeto de lei ordinária n° 112/2018, de sua autoria, que denomina de Dr. Antônio Ciríaco de Holanda Neto, um posto de saúde localizado no bairro da Parangaba. O parlamentar justificou a homenagem evidenciando a importância do Dr. Ciríaco para o Estado, principalmente […]

O parlamentar justificou a homenagem evidenciando a importância do Dr. Ciríaco para o Estado, principalmente pela dedicação do médico no serviço público de saúde.

“É mais que justificável homenagear um personagem ícone como o Dr. Antônio Ciríaco de Holanda Neto. Ele e sua família sempre moraram na Parangaba e este posto é uma luta de vários anos daquela região. O próprio Prefeito quando assinou a ordem de serviço desse posto me pediu para homenagear esse filho de Parangaba. Um dos maiores médicos que teve a nossa Cidade esteve”, pontuou Prof. Elói.