José Freire destaca inauguração da Escola de Tempo Integral José Carvalho

05/09/2018 - Anna Regadas

Ao utilizar seu tempo no Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 5, o vereador José Freire (PATRIOTA) destacou sobre a inauguração da Escola de Tempo Integral José Carvalho, entregue pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT), ontem. A Escola fica localizada na Grande Messejana. A unidade de ensino atenderá cerca de 350 alunos do 6º ao […]

Ao utilizar seu tempo no Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 5, o vereador José Freire (PATRIOTA) destacou sobre a inauguração da Escola de Tempo Integral José Carvalho, entregue pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT), ontem. A Escola fica localizada na Grande Messejana. A unidade de ensino atenderá cerca de 350 alunos do 6º ao 9º ano.

“Ontem fiquei feliz, pois estive com o prefeito na inauguração de mais uma Escola de Tempo Integral na grande Messejana. Com a reforma, a unidade ficou uma ótima estrutura. Já conversei com o prefeito sobre a importância de ampliarmos as Escolas em Tempo Integral pois isso retira os nossos jovens da rua e lhes garante um futuro melhor”, pontuou o parlamentar.