Acrísio destaca que PT sinaliza em programação eleitoral substituição da candidatura de Lula por Haddad

05/09/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 5, o vereador Acrísio Sena (PT) ressalta que o partido dos Trabalhadores começou a sinalizar nos programas eleitorais de rádio e TV a substituição da candidatura do ex-presidente Lula por Fernando Haddad, tendo como vice Manuela D’Ávila. “O partido dos Trabalhadores já começa a construir […]

“O partido dos Trabalhadores já começa a construir o nome de Haddad e como vice a Manuela D’Ávila na programação eleitoral na TV e rádio. Fizemos um recurso junto ao Comitê de Direitos Humanos da ONU, que defende o direito de Lula ser candidato, porém o Tribunal Superior Eleitoral |(TSE) barrou. Essa será a grande alternativa para que o Brasil volte a crescer”, defendeu Acrísio Sena.