Ziêr presta homenagem póstuma ao ex-vereador Narcílio Andrade

30/08/2018 - Silmara Cavalcante

Ocupando a tribuna pelo tempo do Pequeno Expediente, o vereador Ziêr Férrer (PDT), na manhã desta quinta-feira, 30, prestou uma homenagem ao ex-vereador Narcílio Andrade, que no último 28 de agosto, faleceu aos 77 anos, vítima de insuficiência respiratória e complicações causadas pelo diabetes. Ziêr destacou a trajetória do parlamentar, que foi vereador por 28 […]

Ziêr destacou a trajetória do parlamentar, que foi vereador por 28 anos consecutivos e chegou a ser presidente da Câmara Municipal de Fortaleza.

“O tempo passa, mas as lembranças ficam. Fica registrado nos Anais o quanto esse homem era humilde, determinado e construiu uma vida de sucesso. Convivi e aprendi muito com o Narcílio”, disse o vereador.