“A memória do Narcílo Andrade jamais será esquecida”, disse Idalmir

30/08/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Idalmir Feitosa (PR) nesta quinta-feira, 30, dedicou seu tempo do Grande Expediente para homenagear o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Narcílio Andrade, que no último 28 de agosto, aos 77 anos, foi vítima de insuficiência respiratória e complicações causadas pelo diabetes. Idalmir contou peculiaridades do amigo vereador e afirmou que […]

Idalmir contou peculiaridades do amigo vereador e afirmou que Narcílio durante sua vida foi um homem humilde, dedicado ao povo de Fortaleza e ao Legislativo Municipal.

“De público gostaria de externar minha gratidão ao Narcílio. Elevo minha voz, com sentimento de saudade, para que nunca possamos esquecer o vereador Narcílio Andrade. A memória do Narcílo jamais será esquecida”, disse.

Em aparte, o presidente Salmito Filho (PDT) se acostou as palavras do vereador Idalmir, ressaltando que não teve a oportunidade de conviver com Narcílio, mas que reconhece os quase 30 anos de dedicação ao fortalezense, especialmente aos moradores do Grande Montese.