Edmar Freitas quer a construção de biblioteca em Messejana

28/08/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador do PRP, Edmar Freitas, trouxe para o debate nesta terça-feira, 28, a proposta de criação de uma biblioteca no bairro Messejana, por meio do Projeto de Indicação n° 291/2018. O parlamentar afirmou ser “inadmissível” que o bairro onde nasceu o escritor José de Alencar não tenha nenhuma biblioteca pública. “Não vamos mudar esse […]

“Não vamos mudar esse País, nem a Cidade, se não for através do conhecimento, se não for através da educação e cultura. A biblioteca é um espaço onde os jovens podem pesquisar, ler e discutir o futuro do país”, registrou o vereador.

10ª Olimpíada Nacional em História do Brasil

Edmar Freitas ainda parabenizou todos os jovens cearenses premiados na 10ª Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB). O parlamentar destacou o desempenho do Estado do Ceará, que novamente foi o grande vencedor da competição.

“Mais uma vez o Estado do Ceará se mantém na vanguarda nessa modalidade, pois ano passado os alunos deram grande demonstração de conhecimento nessa área”, parabenizou o vereador.

Grande Expediente

Messejana

Fazendo o uso do tempo do Grande Expediente, o vereador destacou vários projetos de sua autoria que, se aprovado pela Casa e sancionado pelo Prefeito de Fortaleza, beneficiará a população de toda a região compreendida pela grande Messejana.

Assista o vídeo e saiba mais sobre as iniciativas do vereador Edmar Freitas: