Parlamentar pede a revitalização da Lagoa de Messejana

23/08/2018 - Silmara Cavalcante

Fazendo o uso do tempo do Pequeno Expediente, o vereador Edmar Freitas (PRP) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, para solicitar que a Prefeitura de Fortaleza faça a revitalização da Lagoa de Messejana. O vereador lembrou que a Lagoa foi urbanizada ainda no ano 2000, na gestão do então prefeito Juraci Magalhães (PMDB), […]

O vereador lembrou que a Lagoa foi urbanizada ainda no ano 2000, na gestão do então prefeito Juraci Magalhães (PMDB), mas que a iniciativa não foi efetiva, já que o espaço não teve a devida ocupação.

“A Lagoa foi urbanizada, porém não foi ocupada socialmente. O trabalho foi em vão”, comentou Edmar, reforçando o seu pedido e ressaltando a importância de efetivar projetos culturais, de lazer e esportivos no entorno da Lagoa.

Centro de Pequenos Negócios

O parlamentar também aproveitou o tempo para sugerir a construção de um Centro de Pequenos Negócios ao lado do Mercado Público de Messejana. Edmar justificou a iniciativa, evidenciando a importância de acomodar os feirantes e ambulantes da região.