Dr. Eron destaca conquistas para comunidades da Regional IV

23/08/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Grande Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 23, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) destacou algumas conquistas para as comunidades da Regional IV, solicitadas através do seu mandato junto ao Executivo e reforçou o compromisso assumido pelo prefeito Roberto Cláudio com a reforma do CAPs. “Minha fala é de gratidão ao […]

“Minha fala é de gratidão ao presidente Salmito Filho pois estive com ele visitando o bairro Jardim América e fiquei muito feliz pois ele assumiu o compromisso também de lutar pela reforma do CAPs, que já é uma garantia assumida pelo prefeito. Nós estamos nesse enfrentamento e inclusive já atendemos algumas demandas das comunidades como poda de árvores, drenagem, sinalização, asfalto.”, destacou.

O parlamentar também informou que está fazendo um levantamento na comunidade sobre as famílias que não possuem o título da casa própria. “Estamos fazendo um levantamento dos moradores que ficam em casas ocupadas irregularmente. São em torno de 500 famílias, e é importante que a gente diga que já procuramos a Habitafor e queria aqui agradecer a Eliana Gomes pelo apoio. Na próxima semana finalizaremos as pesquisas e estou muito satisfeito com o andar do nosso trabalho, pois esperamos dar mais dignidade para as comunidades que precisam, de melhores condições de moradia e contemplá-las com o título da casa própria.”, frisou.