Central da Cidadania continua fortalecendo a política de apoio aos empreendedores da Capital

23/08/2018 - Adriana Albuquerque

Em sua 15ª edição, a Feira de Empreendedores da Câmara Municipal de Fortaleza apresenta novos trabalhos e abre caminhos para os pequenos negócios da Capital. A oportunidade, gerada pela Central da Cidadania Delmiro Gouveia, vem promovendo a divulgação dos trabalhos desenvolvidos por artesãos e comerciantes da cidade. A vereador Marília do Posto (PRP) destacou a […]

A vereador Marília do Posto (PRP) destacou a importância de incentivar os pequenos empreendedores, além de trazer para o âmbito do Legislativo diversos trabalhos desenvolvidos pelo fortalezense. A parlamentar aproveitou o momento para apreciar os produtos regionais e artesanais vendidos na feirinha, reforçando o papel da CMFor no fortalecimento da política de geração de renda.

Participando pela primeira vez da Feira do Empreendedor da CMFor, Georgina Cordeiro trouxe a arte das bonecas de pano, com os traços delicados demostrando o amor pelo trabalho que faz. Ainda no mundo do artesanato temos a Dona Nenzinha, com artigos de cerâmica para a ornamentação de ambientes.

“Este é um momento para mostrar o nosso trabalho para outras pessoas, e essa oportunidade serve como incentivo para o nosso pequeno negócio”, destacou a artesã.

A Feira do Empreendedor da CMFor, que acontece mensalmente, tem como objetivo fomentar a política de formalização dos pequenos negócios da Capital, abrindo o espaço no Legislativo para os microempreendedores registrados. Para participar das feiras basta entrar em contato com a Sala do Empreendedor na sede da Câmara.

Serviço: Central da Cidadania Delmiro Gouveia – Sala do Empreendedor
Local: Sede da Câmara Municipal de Fortaleza