Dr. Eron repercute aumento de casos de sarampo nas Américas

22/08/2018 - Silmara Cavalcante

Fazendo o uso do tempo do Pequeno Expediente, o vereador Dr. Eron (PP) repercutiu matéria do jornal Diário do Nordeste, que relata o aumento de casos de sarampo na região das Américas. O vereador demonstrou preocupação como controle da doença no Brasil, apontando que a patologia já estava praticamente erradicada e agora se apresenta a […]

O vereador demonstrou preocupação como controle da doença no Brasil, apontando que a patologia já estava praticamente erradicada e agora se apresenta a possibilidade de um surto.

“O número de casos confirmados na região das Américas mais que dobrou em um mês. O Presidente está deixando o Brasil em situação de extrema preocupação. Tem que haver uma vigilância sanitária efetiva”, analisou o vereador.