Idalmir Feitosa faz homenagem ao Dia dos Pais

08/08/2018 - Adriana Albuquerque

O vereador Idalmir Feitosa (PR) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza nesta quarta-feira, 8, para celebrar o Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (12 de agosto). O parlamentar ressaltou a importância da figura paterna na educação dos filhos, responsável pela conduta ética e moral da família. Eleições 2018 – Idalmir Feitosa falou […]

Eleições 2018 – Idalmir Feitosa falou ainda sobre a reunião da Mesa Diretora e do Colégio de Líderes na tarde de terça-feira, 7. O parlamentar, que ocupa a 1ª secretária da Casa, reforçou a norma regimental das Eleições 2018, frisando o compromisso da presidência da CMFor com o cumprimento das normas em relação a frequência dos parlamentares nas sessões ordinárias no período eleitoral.