Presidente Salmito Filho apresenta documento do MP arquivando denúncias contra a CMFor

07/08/2018 - Adriana Albuquerque

Na plenária desta terça-feira, 7, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (PDT), apresentou um documento do Ministério Público Estadual informando o arquivamento de denúncias contra a Casa do Povo, que averiguava as despesas com locomoção entre os anos de 2007 e 2012. Salmito Filho reforçou o compromisso do Legislativo no esclarecimento dos […]

Na plenária desta terça-feira, 7, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (PDT), apresentou um documento do Ministério Público Estadual informando o arquivamento de denúncias contra a Casa do Povo, que averiguava as despesas com locomoção entre os anos de 2007 e 2012. Salmito Filho reforçou o compromisso do Legislativo no esclarecimento dos dados comprovando junto ao Ministério Público todos os gastos da Casa.

“Mais uma vez a Câmara Municipal tem uma denúncia esclarecida e o Ministério Público formalmente arquiva diante dos documentos apresentados”, evidenciou o presidente. Na fala, Salmito Filho frisou o respeito com a prestação de contas dos recursos públicos e que todos os dados estão disponíveis no Portal da Transparência.

“A Câmara coloca todas as despesas de forma explicíta no Portal da Transparência. O resultado demorou, tivemos machetes, pancadas, recebemos muitas difamações, e agora em 2018, cinco anos depois das denúncias, está aqui o arquivamento do Ministério Público, declarando que não houve nenhuma conduta irregular da Câmara Municipal de Fortaleza”, pontuou.

Salmito Filho – Ministério Público

Presidente Salmito Filho (PDT) apresenta documento do Ministério Público arquivando denúncias contra a CMFor. #PraCegoVerVereador concedendo entrevista mostrando documento do Ministério Público e ao fundo um painel com brasões da Câmara Municipal de Fortaleza nas cores azul e branco.

Publicado por Câmara Municipal de Fortaleza em Terça-feira, 7 de agosto de 2018